quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Feliz 2022!!!


 

É com grande alegria, paz, harmonia, plenitude e muita correria que desejamos a todos os irmãos legítimos, dignos e únicos dessa Umbanda de Todos Nós, um Feliz 2022, onde sabemos que a entrada oficial será no dia 21 de Março, segunda feira, Dia de Mãe Yemanjá/Lua/Câncer, Senhora do Eterno Feminino juntamente com Mércurio, Yori/Oxum e Saturno Yorimá/Nanã. 

2002 traz na numerologia, o número 4, que é Jupiter/Xangô/Iansã Sagitário/Peixes.

Sendo assim, ano de ínicio de novos ciclos, justica Kármica e amor universal em nossas vidas. Ano de mudanças, transformações, realizações.

Momento único de agradecer ao astral de Fato e de Direito que nos assiste na presente encarnação pelas vitórias, graças, bençãos e glórias alcançados em 2021 e mesmo com pandemias e afins, mantivemos nossas portas abertas, recebendo, acolhendo e ajudando a todos aqueles que nos procuraram, calando a boca de cascalhos ingratos, algozes de vidas passadas, que na vã covardia e revelação da canalhice, hipocrizia e patifaria que sempre foram, fechando suas ratoeiras de santo e mostrando a tudo e a todos, os vendilheiros do tempo que sempre foram. Salve Oxossi que jogou por terra as devidas máscaras. Adoro.

Que 2022 seja tão iluminado, magnánimo e abençoado como foi 2021. 




Salve Pai Yorimá! Potência do verbo iluminado.

Pakasha...Yomá...!!!

Salve Pai Oxossi! Catequizador de Almas.

Valaga...Oké...Arô...Odé!!!

Salve Pai Orixalá! Poderoso e cheio de bondade. Luz do Senhor Deus!

Epê...Epê...Babá...Tana!!!

Salve nossa Mãe Yemanjá! Senhora da vida!

Haba...odoyá...ynayá...Yemanjá!

Salve nosso Pai Yori! Potência dos Puros!

Zaiatsa...Erê...Mim...on...Yori!

Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!

Salve a verdadeira Umbanda!!!

Salve nossa Raiz sagrada!!!

Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade, presença, dedicação e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos...bem poucos...

Vão-se os cascalhos...ficam os DIAMANTES!!!

Falem bem, falem mal, mas falem de nós...