segunda-feira, 9 de março de 2015

O Pensamento e a mediunidade





O pensamento é a linguagem e o meio de comunicação do Espírito. É da força do pensamento que a luz da razão e a verdade surge..
O pensamento é o instrumento mais precioso que o humano possui quando disciplinado e orientado para o firme propósito de realizar o bem..
Através do pensamento emanamos para o espaço a força capaz de permitir, mover e aproximar os meios universais para que este se possa concretizar. - "Pensar é atrair"
Assim sendo, dispomos de uma faculdade infinitamente grande para materializar a capacidade de conceber, criar e realizar obras..
O pensamento bem vibrado, vigoroso e firme permite o encontro com as vibrações de igual intensidade, proporcionando a conquista da felicidade interior, por estar de acordo com as leis universais sintonizando-se no bem estar comum.
O pensamento é criação, é poder em ação..
Como no universo existem duas correntes de vibração, o Bem e o Mal, sintonizar a corrente do bem é favorecer a evolução em si mesmo e do próprio universo.
Quanto mais evoluído espiritualmente for o ser maior a sua capacidade disposta no pensamento. Assim, maior será também a sua sensibilidade em captar as vibrações soltas pelo espaço.
Pensamento, sensibilidade e mediunidade acabam por fundir-se.
Todo o ser é espiritual, e por isso carrega consigo todas as faculdades a ele inerentes, dependendo da sua trajetoria evolutiva e do seu patrimônio espiritual mais ou menos desenvolvido, todas as potencialidades se encontram alojadas em si, esperando boas oportunidades e experiências que as façam despertar..
Todos temos consciência dos cinco sentidos físicos que usamos para explorar o mundo externo: visão, olfato, gosto, tato e audição. E com estes sentidos temos experiências marcantes e reais, mas da mesma forma podemos activar nossos sentidos "interiores" que são os congeneres subtis destes cinco sentidos, valorizados pela intuição e saber..
Um dos processos que permitem o nosso encontro interior e o seu desenvolvimento é a meditação, embora todo o contributo do patrimônio de vidas passadas permita aceder com mais facilidade a este estado pelo esforço já conquistado. 
Quando fazemos as irradiações o seu propósito é permitir que possamos entrar em sintonia com as vibrações interiores, alcançando o nosso ser superior e essencial, buscando a força interior e expandindo a nossa percepção, melhorando o estado anímico pois penetramos na nossa essência pura - Força Superior, que está conectada ao mundo espiritual superior..
Embora fisicamente estejamos no planeta terra não deixamos de manter este contato com o mundo superior, pela força espiritual agregada ao nosso corpo fisico - o Espírito.
O ser mediúnico é um ser capaz de aceder facilmente ao sentido interior de si e por isso consegue desenvolver os seus sentidos, ultrapassando a percepção física da visão, da audição, do tacto, do olfato e do gosto..
O ser mediúnico desenvolvido é pois um instrumento capaz de receber informação superior, é usado como mediador entre o plano fisico e o plano espiritual, sendo o apoio e o interprete à linguagem usada pelo Espírito - o pensamento..
Através do pensamento emitido, ele é capaz de o receber, é um canal aberto de recepção de informação, dai a importância dada ao pensamento, quando a facilidade de receber as vibrações emitidas sejam facilmente recebidas..
Como o grande repositório da sabedoria não está na terra, mas no espaço superior, os humanos, usam a força e a faculdade do pensamento para a atingir e galgar os patamares da sua própria evolução e da evolução da humanidade, e é através da mediunidade desenvolvida que mais facilmente alcançamos os mundos superiores, facilitando o encontro com a verdade e o conhecimento..
O médium desenvolvido é pois um instrumento precioso ao Astral Superior, pois através dele pode emitir informação e conhecimento, que este tem capacidade de sintonizar, captar, interpretar e transmitir, usando os seus órgãos físicos.

A TEA e demais templos filiados perpetuam em gênero, nº e grau tais métodos onde o viver bem, a alegria interior, a realização plena e absoluta, a vitória, a conquista e a perpetuação dos axés/erôs em todos os sentidos via sempre a colher bons frutos de iluminada empreitada.
Brigas, demandas, calúnias, difamações, ódio, inveja, energias insignificantes e desvio de condutas nunca e jamais farão parte de nossas existências. Falem bem, falem mal, mas falem de nós. Não precisamos e jamais precisaremos de outorgas, chancelas, filiações ou afins para exercer nossa missão. Filiações essas com assédios sexuais ou abusos da Lei de Salva embutidas no contrato. Como se fossemos compactar que tais canalíces, patifarias, ganancias e solidões ostracistas. A TEA é muito mais do que alguns possam ver. Seguimos estritamente as Ordens do Astral Superior que nos assiste a mais de 30 anos e basta qualquer um ver os resultados REAIS e não virtuais, rs. Somos o que há em todos os sentidos para alegria de muitos e inveja de poucos, bem poucos...
Que 2015 seja tão libertador, abençoado e iluminado como foi 2014 perpetuando sempre em nossas vidas a QUALIDADE ao invés da quantidade.
Salve Ogum que virá com pompa e circunstância by 21/03.
Ogum...ê...ê...ê...Patakuri...Ogum...Samany...rá...euá...araxá...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.