segunda-feira, 20 de abril de 2015

Signos - Touro




Signos!
*TOURO: De 21 de Abril a 20 de Maio
                Signo da Terra, regido por Vênus.

  CARÁTER: O taurino gosta de preservar tudo o que é valioso, quer se trate de dinheiro, de arte, de natureza ou de relacionamentos. Ele busca a segurança e a estabilidade material, e tem um ponto de vista realista por excelência. Sólido e firme, só perdem a calma quando abusa da paciência dele. Caseiro, seu lar é um oásis de tranqüilidade e de muito conforto.
PROFISSÃO: Como o taurino precisa de segurança, como do ar que respira, tende a se envolver com atividades que lhe dão a sensação de estabilidade. Ele não está interessado em fortunas rápidas. Tudo o que quer é estar rodeado de conforto e de coisas belas. Trabalha com afinco e não se intimida diante de um desafio. Devagar, ele chega aonde quer. Profissões mais indicadas: Fazendeiro, músico, banqueiro, engenheiro.
AMOR: O taurino tem uma natureza voluptuosa e apaixonada. É sensual, ama a beleza e o romance. Procura relacionamentos estáveis e seguros, mas não deixa de apreciar um rápido caso amoroso. É um parceiro gentil e afetuoso que precisa da expressão tátil do amor. Pode ser ciumento e possessivo, embora sua calma e paciência sejam um refúgio para quem está procurando paz e fidelidade. Melhores parceiros: Virgem, Câncer, Peixes.

SAÚDE: O taurino raramente adoece, mas quando isso acontece demora para ter problemas na garganta, nos órgãos de reprodução e na coluna. Como gosta de refeições fartas, tem tendência a engordar. Receita ideal: Passeios no campo, jardinagem e dança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.