segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEA em Festa!!!


AMACI vem da palavra ‘amaciar’, ‘tornar receptivo’, é um ritual, uma espécie de iniciação que todos os médiuns umbandistas, iniciantes ou não, devem se submeter. É um ritual onde o objetivo é preparar o médium para receber as energias com equilíbrio. O amaci “fortalece” a ligação do médium com seu orixá e energias.
O Amaci ‘desperta’ no médium o que ainda está adormecido, descarrega e da paz ao chacra coronário (centro de recepção espiritual Superior).
O Amaci nos faz entrar em contato direto com o poder do Orixá, é um momento de grande emoção e que deve ser realizado de livre e espontânea vontade. Deve ser realizado por amor, lealdade e comprometimento com a Umbanda, com seu orixá e com o Plano Espiritual.
É fundamental para quem quer seguir uma caminhada espiritual dentro dos fundamentos da Umbanda. É uma cerimônia única que quando bem orientada e bem realizada, o médium perceberá as mudanças que acontecerão em sua vida espiritual, e também em toda sua vida.


Assim foi no último sábado na sede da TEA em Santa Luzia o nosso Ritual de Amaci. Dia de Luz, Paz, Harmonia, Alegria, Agradecimentos, Bençãos, Glórias, Fartura e boas risadas. Preparemos para o Rito de Cura e o churrascão de fim de ano. Que 2018 seja tão Iluminado, Mágico, Libertador e Abençoado como está sendo 2017. Isso é a nossa Amada, Querida, Abençoada, Iluminada e única TEA e seus templos oficiais filiados. Sem propagandas, sem divulgações, sem desesperos, sem surtos ou afins. Ao contrário de certas ratoeiras de santo que investem pesado em certas divulgações nas redes sociais, eventos públicos com público escasso e cia, na vã pretensão de sair do vermelho/negativo em suas finanças, arrecadações e afins. É cada história que ouço desses párias que só Jesus na Causa (rs).  
Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!
Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Oxossi !!!Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos..bem poucos...
Falem bem, falem mal, mas falem de nós...
Estamos em evidência e sendo monitorados/copiados...(Adoro!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.