segunda-feira, 19 de março de 2018

Feliz 2018 a todos!!!



Depois da dupla regência de Saturno (pelo ciclo de 36 anos que começou em 2017 e pela regência planetária do ano), podemos começar a comemorar a chegada de um 2018 mais alegre e de colheita, depois de muito esforço e uma árdua plantação. Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, nos acompanhará em todos os meses do ano, indicando caminhos para nosso crescimento pessoal e profissional, além da expansão de nossas vidas.
O grande ciclo de 36 anos comandado por Saturno seguirá trazendo mudanças importantes nas próximas décadas, com a sociedade pendendo para um caminho de maior seriedade. Júpiter, o regente de 2018, é o maior planeta do zodíaco e, pode trazer consigo uma tendência a exagero e excessos. Quando um planeta rege um ano, todas as áreas da vida são afetadas: a pessoal, a política e a planetária.
Em geral, sagitarianos serão beneficiados pela presença de seu regente como influenciador deste ano, depois de três difíceis anos sob a influência de Saturno em seu signo. No dia 20 de dezembro de 2017, Saturno deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, aliviando a carga emocional e a vida prática dos sagitarianos.
Além de Sagitário, Júpiter também influencia em Escorpião, por isso é importante saber em qual setor do mapa astral de cada um desses dois signos se encontra.
Além de maior, Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco, seguido de Vênus e do luminar, o Sol, o que pode trazer boas novidades durante todo o novo ano astral, que começa em 21 de março de 2018.
Júpiter costuma trazer algumas bênçãos quando rege um ano. Associado à riqueza, o planeta traz progresso, crescimento, expansão e melhoria nos negócios, na saúde, no amor e no trabalho. Júpiter abre portas, traz novas oportunidades e facilita o fluxo da vida.
Depois de um ano de Saturno, podemos esperar por algumas facilidades. No entanto, é claro que não devemos ficar parados, esperando que a vida nos traga as bênçãos prometidas. Devemos ter foco, decisão, determinação e correr atrás dos nossos sonhos e objetivos.
Júpiter também está relacionado à euforia, por isso devemos tomar cuidados redobrados para não contarmos com algo que ainda não foi devidamente concretizado. Às vezes, Júpiter “promete mais do que cumpre” e é por isso que devemos manter nossos pés bem firmes no chão. Como Júpiter aumenta e exagera tudo, estaremos mais propensos a dramatizações, ao excesso de trabalho, aos vícios, à compulsão e ao estresse.
Na religião, pode haver ainda mais fanatismo. Na política, maior número de demagogos. Devemos estar ainda mais atentos já que muitas leis podem ser revistas e reformuladas.
O comércio exterior e o contato com pessoas e empresas estrangeiras, assim como as viagens internacionais, serão altamente favorecidos durante 2018. Em um ano de Júpiter, teremos mais oportunidades de alcançar nossos sonhos e conseguiremos enxergar a possibilidade de nossos projetos darem certo.
O melhor que temos a fazer é abrirmos os braços e o coração para receber essa deliciosa energia que chega em 2018. TEA, TUO Pai Rei Congo, TEACRM e TUO Caboclo Pedra Roxa a todo vapor!!! Aguardem iluminadas surpresas!!! Agradecer, agradecer, agradecer em todos os sentidos!!!


Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!
Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Xangô !!!Uarada!!!
Salve nosso Pai Yori!! Zaiatza!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos..bem poucos...
Falem bem, falem mal, mas falem de nós...
Estamos incomodando e isso é impagável...(Adoro)!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.