segunda-feira, 20 de agosto de 2018

36 anos de Umbanda!!!!




UM VENCEDOR!
Um vencedor é sempre parte da resposta
Um perdedor é sempre parte do problema.
Um vencedor tem sempre um programa
Um perdedor tem sempre uma desculpa.
Um vencedor diz: “Deixe-me ajudá-lo”!
Um perdedor diz: “Não é minha obrigação”!
Um vencedor enxerga uma resposta para cada problema
Um perdedor enxerga um problema para cada resposta.
Um vencedor diz: “Pode ser difícil, mas é possível”!
Um perdedor diz: “Pode ser possível, mas é tão difícil”!
Seja então sempre um Vencedor!




Com essas iluminadas, abençoadas e gratificantes palavras que só temos a agradecer pelos nossos 36 anos de Umbanda. Uma umbanda baseada no Amor, na Fraternidade, na prestação de serviços, no acolhimento e no lema que a única meta é ser feliz em todos os sentidos.
À minha mãe, aos amigos, filhos de santé, irmãos fiéis, dedicados, presentes e transparentes o meu muito obrigado eterno, aos cascalhos e fãs mal correspondidos sem futuro, sem esperança, no desvio e sem esperança, o obrigado por ensinar a jamais serem como vocês e continuem vibrando, pois é o combustível para meu sucesso. Jamais esqueçam que nunca fui atrás de vocês e sim vocês que vieram até a mim. Se houve dívidas estão pagas. Aos justos a Lei, aos injustos o Rigor da Lei.
36 anos de Umbanda, 36 anos de Regência de Saturno, inícios de novos ciclos, mudanças, transformações, revitalizações, libertações e axés.
Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu esteja, aonde quer que eu exerça meu sacerdócio, saibam que minha missão só encerrará quando a espiritualidade que me assiste na presente encarnação ordenar. Obrigado aos leitores do blog pelas 1560 visualizações mensais.  Agradecer, agradecer, agradecer em todos os sentidos.
Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!
Salve o Amor, a Fraternidade, a União, as Bençãos e Glórias em nossas vidas!!!
Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Xangô !!!Uarada!!!
Salve nosso Pai Yori!!! Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade, presença e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos..bem poucos...
Vão se os cascalhos...ficam os Diamantes!!!
Falem bem, falem mal, mas falem de nós...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.