quarta-feira, 1 de julho de 2020

Quem planta colhe...




A verdade é que tudo na vida passa, tudo na vida se renova, se aprimora,  tudo na vida evolui, e não se pode esquecer que todos fazem parte dela, cada um no estágio próprio de conhecimentos armazenados em qualquer nível, portanto, saiba que não se colhe evolução plantando intransigência, não se colhe doçura plantando azedume, não se colhe progresso plantando orgulho, não se colhe colaboração plantando arrogância.
Se você plantar humildade colherá amizade, se plantar "caráter" colherá respeito, sem dúvida, é a lógica da vida: Colhemos o que plantamos.
Mensagens iluminadas em nossas vidas constatando ao vivo e a cores que quando nos livramos de pessoas problemáticas, invejosas, caóticas, atrapalhadas, sem futuro, sem esperança e no desvio, tudo se harmoniza, tudo se leva, tudo se exalta. Desde 2018 que nossa querida, iluminada e abençoada TEA se encontra plena, austera e sublimada longe da presença de cascalhos ingratos que hoje estão a se esconder com medo de pandemias, vícios, dificuldades financeiras, doenças, mortes de parentes significativos, lives desesperadas pedindo ajudas financeiras e afins. Cada qual colhe o que planta. Simples assim. Quem não nasceu para servir não serve para viver. Aos justos a Lei aos injustos o rigor da lei. Salve mês de Julho by Festa dos Guardiões via churrascão de Sra..., afinal de contas nossa casa é blindada, plena e de axé em todos os sentidos. Quem não pode com mandinga não carrega patuá e quem tem na mão tem tudo...simples assim. 

Salve Pai Yorimá! Potência do verbo iluminado.
Pakasha...Yomá...!!!
Salve Pai Orixalá! Poderoso e cheio de bondade. Luz do Senhor Deus!
Epê...Epê...Babá...Tana!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá! Senhora da vida!
Haba...odoyá...ynayá...Yemanjá!
Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.