segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Prece de São Francisco de Assis!

Senhor !Fazei-me um instrumento da vossa paz.

Onde houver ódio que eu leve o Amor;

Onde houver ofensas que eu leve a Perdão;

Onde houver discórdia que eu leve a União;

Onde houver dúvidas que eu leve a Fé.

Onde houver erros que eu leve a Verdade;

Onde houver desespero que eu leve a Esperança;

Onde houver tristeza que eu leve Alegria;

Onde houver trevas que eu leve a Luz.

Oh Mestre!

Fazei com que eu procure mais.

Consolar que ser consolado,

Compreender que ser compreendido,

Amar que ser amado.

Pois é dando, que se recebe,

É perdoando que se é perdoado,

E é morrendo que se vive para a Vida Eterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.