segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TENDA ESOTÉRICA AUMBHAMDAM!


É com muita alegria e satisfação que inauguramos esse blog a todos aqueles que se afinizam à Umbanda Esotérica reavivada por W.W. Da Matta & Silva, Mestre Yapacany, com sua obra “Umbanda de Todos Nós”!
A Tenda Esotérica Aumbhamdam nasceu em 1996 nos princípios básicos de se fazer uma Umbanda séria, coesa e digna, através dos conhecimentos e fundamentos do astral superior, do vivencial templo-terreiro da antiga TUO Dois de BH, chefiada por Mestre Kariumá & Sra. Yassuara, (Jairo & Marielza), ambos Pais de Santé, que nos iniciou e consagrou via Ordens e Direitos de trabalho de Pai Antônio e Mãe Firmina na Raiz de Guiné.
O Aumbhamdam sempre esteve presente em minha vida desde minha infância, pois sou filho de Pais Umbandistas e como tal uma missão a ser perpetuada pelo sagrado.
Nas lembranças ao terreiro de D. Emília na Rua placidina, ao centro Três Poderes na Rua Geraldo Faria de Souza, ao terreiro de D. Nely, ambos no bairro Sagrada Família, o meu muito obrigado.
O meu astral que sempre manteve acesa a chama da missão que iria iniciar com a TEA (Tenda Esotérica Aumbhamdam) e onde pude ser feliz verdadeiramente e poder ajudar a todos aqueles que necessitam dos socorros misericordiosos dessa “Senhora da Luz Velada”, “Umbanda de Todos Nós”!
A meus pais, familiares, amigos e companheiros de jornada, um profundo agradecimento maior pela paciência, orientação, amizade e amor universal.
A todos um sarava fraterno, ontem, hoje e sempre.

Um comentário:

  1. MEU CARO, PARABENIZO-LHE A IDÉIA DESSE BLOG, FAZENDO VOTOS QUE A FORÇA ASTRAL POSSA-LHE AJUDAR A DIFUNDIR A CARIDADE E O BEM ÀS PESSOAS.
    QUE PAI OXALÁ O ABÊNÇÕE SEMPRE.
    ABRAÇOS DO GIL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.