quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Agradecer, agradecer, agradecer....

                                                    



Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha
vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que
respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos  que possibilitam que
eu cresça a cada dia.
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor
com que amas a mim e a todas as pessoas.
Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti,que já és dono de tudo o que sou e o que possuo, dedico a minha
vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros
e que todos os seus frutos Honrem e Glorifiquem o Teu nome.
Em nome de JESUS;
Amém.





É o agradecer sempre pelas graças alcançadas, pelo astral Superior de Fato e de Direito que me assiste a mais de 40 anos e me presenteou por viver num lugar mágico, único e iluminado, cercado de reservas ambientais, onde cada chuva que cai, me proporciona bem como a todos os que vem até nossa casa de oração, nossa querida, amada e iluminada TEA, o cheiro da terra molhada, o frescor da mata, os prânas e a aurora da natureza, pelos amigos, filhos e irmãos fiéis, éticos, de caráter que me dão a honra de conviver na presente encarnação, por meu companheiro sempre presente e atuante em todas as etapas de nosso reencontro, por minha mãe guerreira, amiga e dedicada a realização e concretização de meus sonhos, pela amizade, carinho e presença de meu iniciador e por todos aqueles que passaram por minha vida, seguiram seus caminhos na procura da felicidade que seus karmas pessoais pudessem lhes dar e me ensinaram a jamais serem como eles. Um profundo, intenso e emocionado obrigado, obrigado, obrigado.
Sou o que há em todos os sentidos para alegria de muitos e inveja de poucos, bem poucos...






OBS: Fotos tiradas pela manhã em nosso quintal, após um bela chuva que nos abençoou na noite do dia 27/01/2015. Um lugar mágico, único e iluminado, longe da loucura urbana, do concreto, do asfalto, da poluição, da violência, das energias mundanas e profanas que infelizmente se multiplicam cada vez nos dias atuais. Que Pai Ogum nos proteja, nos insente e nos imune de tais penitências.
Ogum...ê...ê...ê...Patakuri...Ogum...Samany...rá...euá...araxá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.