terça-feira, 25 de abril de 2017

Oremos sempre...



Recado do centro Espiritual Adolph Fritz :
Olá, queridos amigos

Nessa quarta-feira fazemos um post muito importante. Hoje a noite na sede do Centro Espiritual Dr. Adolph Fritz, Em Rosário do Sul, o nosso querido Pai João de Aruanda se manifestou especialmente para deixar um recado muito importante e um pedido especial de que o mesmo fosse transmitido a todos. Então transcrevemos abaixo, com algumas adaptações de linguagem para facilitar o entendimento. E, juntamente com o Pai João, pedimos que todos se unam em oração. Antes de dormir, que cada um ofereça suas energias e ectoplasma para que o plano espiritual possa ter mais força para trabalhar em favor da paz mundial.
"A paz mundial, meus filhos, está por um fio, interrompida mais uma vez pela ganância do homem. Nós estamos em uma grande movimentação espiritual nesse momento para que essas energias que estão compactuando a favor desse acontecimento não alcancem o seu objetivo.
É muito necessário que todos vocês, trabalhadores da causa, se unam em radiação com outros grandes grupamentos mediúnicos que já estão ao par dos acontecimentos espirituais, e isso vocês verão ao longo dos dias que estão por vir,  pois inúmeras casas de caridade e amor estarão recebendo esse mesmo pronunciamento, o mesmo recado. Agora é muito necessário que as orações de todos estejam em conjunto. Alguns trabalhadores de nossa corrente, inclusive alguns guardiões, já foram designados em missão para estarem presentes juntos aos locais dos acontecimentos nesse exato segundo, minuto e hora.
É muito necessário que ao longo do dia de vocês, cada um resguarde um momento de oração, pensando e mentalizando as figuras dos líderes da Coreia do Norte e dos Estados Unidos para que as energias espirituais possam envolvê-los, tirando de seus corações aquilo que eles encarnaram para serem os causadores.
Dentro desta nação hoje, o líder coreano vem com o mesmo propósito de Adolph Hitler na sua encarnação e trajetória. Esse líder, reencarnado, com a imensa inteligência militar e com a imensa inteligência estratégica de guerra, é um espírito que vem desde o tempo de Gengis Khan. E ele vem com esse propósito de trazer para o seu povo e a sua nação, a libertação que ele acha que é a libertação justa e a libertação do amor. 
Não existe amor através da dor. Não existe a libertação através da escravidão.
Então vamos, desde já, nos colocar em sintonia, nos colocar em oração e estarmos juntos com as energias de todos, somadas com as energias dos benfeitores espirituais que estão trabalhando. O amor de Cristo é grandioso, mas necessita que toda ferramenta mediúnica, que toda psíquica energética (energia psíquica) esteja em conjunto com as inúmeras correntes que estão neste momento trabalhando junto ao povo do oriente para que possa permanecer a paz no mundo terreno.
Um viva Deus na terra e um louvado seja Cristo, né meus filhos?
Neste exato momento o 'Nego Véio’ vai se recolocar no seu posto junto às falanges que estão trabalhando.
“Um viva Deus na Terra."
Então, queridos irmão, reforçamos o pedido para que estejamos juntos em oração e nossa energia possa tocar o coração dos grandes líderes mundiais que encontram na guerra uma solução para os problemas. Nos ajudem a divulgar essa corrente de orações para que mais e mais pessoas possam se unir a essa grande missão.

Fraterno abraço e muita luz.

Nossa querida, amada, iluminada e abençoada TEA e demais templos oficiais filiados estão sempre em oração em prol da paz mundial, já que até nos meio umbandista e afins, as cisões, calúnias, difamações, maledicências, canalíces, hipocrizias e demais cânceres da alma que estão infestados em certas ratoeiras de santo por esses "brasis" afora, propagam o mal em todos os sentidos, a quem vive na luz da verdadeira Umbanda de Todos Nós. Orai, vigiai e denunciai sempre. O ano de 2017 está sendo regido por Ogum, Yorimá e Yemanjá. Um ano de transformações, libertações e ínicio de novos ciclos. Ogum que traz a força de guerrear em prol das devidas mudanças, sejam elas calmas ou não, juntamente com Mãe Yemanjá, lavando, escoimando e libertando com suas águas sagradas toda a sujeira astral, física e mental do mundo atual, somado à Yorimá na proposta do agradecer o que tem e pedir aquilo que o devido merecimento há de oferecer a cada um. 36 anos de regência de Saturno em nossas vidas até 2053 (tadinho dos leoninos (rs)

Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!
Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Oxossi !!!Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos..bem poucos...
Falem bem, falem mal, mas falem de nós... (Adoro!!!)


terça-feira, 18 de abril de 2017

Descansos, revitalizações, revigorações do guerreiro...


Como ser feliz mediunicamente?
Como ser um médium feliz?
Felicidade e mediunidade caminham passo a passo, mas nunca se encontram
inteiramente.


Quando se atua com a mediunidade ativa, encontra-se uma satisfação íntima,
dando ensejo a uma felicidade momentânea, criando assim campos propícios a
uma realização futura. A exteriorização dessa alegria é conseqüência do Bem
alcançado e doado a outrem, através da consciência limpa e tranqüila, podendo
então ser mostrada toda a beleza radiante que transparece no próprio ser.
Isso é ser um médium feliz!


Mas mediunidade não é só um roseiral a dar rosas e exalar seusperfumes, é
também, por vezes, um espinheiro revolto a machucar as mais íntimas sensações
e ilusões mediúnicas.


Quer sendo em trabalho mediúnico ou não, o médium tem de estar sempre atento
a esses espinhos que cruzam o seu caminho, poisisso aborrece, entristece, inibe
e, às vezes, faz abandonar todos os ideais engendrados e organizados por ele.


É preciso ter paciência, calma e estar equilibrado, antes de tudo, pois só assim é
que poderá ultrapassar os espinheiros difíceis da sua jornada, tendo, então,
abnegação, aprimoramento e elevação espiritual. 



O importante para o médium é
saber absorver todas essas virtudes, pois isso quer dizer quando acontece:
Mediunidade feliz! Ou felicidade mediúnica!


Quando se é um médium feliz, por vezes não se tem mediunidade feliz; o médium
tende a optar quase sempre por ser médium feliz, tal qual as rosas; ele prefere
ficar com elas a dar lugar aos espinhos a serem retirados, só que a rosa nasce e
cresce junto dos espinhos, sem que com isso fique feia e deixe de nos dar seu
aroma suave.


A mediunidade é um jardim aberto, repleto de rosas e espinhos, e o médium é seu
jardineiro, que tem de saber que a rosa não cresce só, precisa dos espinhos para
protegê-Ia; e o médium, assim como a rosa, há de permitir os espinhos
mediúnicos, para, quem sabe, talvez num futuro próximo, encontrar a verdadeira
felicidade mediúnica, sendo um médium feliz.


Não esqueça que para caminhar juntos aquilo que é bonito com aquilo que é feio,
sem dúvida é necessário antes de tudo muito amor.
Portanto, para ser médium, antes de tudo, é importante saber ter amor pela sua
mediunidade.


Agradecer, agradecer, agradecer em todos os sentidos pelo presente de descanso no feriado da semana santa no circuito das água nas "Terras das Geraes" para a boa revitalização, revigoração e descanso do guerreiro de Fato e de Direito do Aumbhamdam. Reencontros iluminados sempre.


Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Oxossi !!!Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio de poucos..bem poucos...



quarta-feira, 12 de abril de 2017

TEA 2017 em Festa!!!


"Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É estar perto das pessoas que amamos, que nos fazem bem e que nos querem bem. É saber evitar tudo aquilo que nos incomoda ou faz mal, não hesitando em usar o bom senso, a maturidade obtida com experiências passadas ou mesmo nossa sensibilidade para isso. É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras. Evitar sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los. É valorizar as palavras verdadeiras e os sentimentos sinceros que a nós são destinados. E saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.
São essas palavras que a TEA e demais templos oficiais filiados realizaram no dia 08/04/2017 o 1º Rito Oficial de 2017 em homenagem aos arianos de Fato e de Direito da grande seara do velho "Chico". Reencontros milenares de irmãos fidedignos, verdadeiros Diamantes na força da palavra e sobretudo fiéis, dedicados, presentes, transparentes e autênticos em todos os sentidos. Essa é a nossa TEA 2017. Uma casa que exala alegria, paz, amor, união, fraternidade e muito axé. Agradecendo sempre ao astral de Fato e de Direito que nos assiste a mais de 35 anos pelas inúmeras bençãos, glórias, conquistas, vitórias, libertações e graças. 
Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!
Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Oxossi !!!Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos..bem poucos...
Falem bem, falem mal, mas falem de nós... (Adoro!!!)



terça-feira, 4 de abril de 2017

TEA em Festa!!!


Quando geramos sentimentos de “gratidão” em nossos pensamentos, ativamos o sistema de recompensa do cérebro, localizada numa área chamada Núcleo Accubens. Este sistema é responsável pela sensação de bem estar e prazer do nosso corpo.
Quando o cérebro identifica que algo de bom aconteceu, que fomos bem sucedidos e que existem coisas na nossa vida que merecem reconhecimento e somos gratos por isso, ocorre liberação de dopamina, um importante neurotransmissor que aumenta a sensação de prazer. Por isso, pessoas que manifestam “gratidão” vivem em níveis elevados de emoções positivas, satisfação com a vida, vitalidade e otimismo.
A “gratidão” deve ser construída pelo nosso pensamento. Construa o reconhecimento interno pensando em suas conquistas. Por outra via neural, a “gratidão” estimula as vias cerebrais para a liberação de outro hormônio chamado ocitocina, que estimula o afeto, traz tranquilidade, reduz a ansiedade, o medo e a fobia.
Exercitar o sentimento da “gratidão” dissolve o medo, a angústia e os sentimentos de raiva. Fica mais fácil controlar os estados mentais tóxicos e desnecessários.
O nosso cérebro não é capaz de sentir, ao mesmo tempo, “gratidão” e infelicidade.
Você é que faz a escolha.
Ocupe seu espaço interno e exercite diariamente a “gratidão”. Para fazer com que seu dia comece de forma positiva, já pela manhã experimente pensar nos diversos motivos que você tem para sentir gratidão.
E termine seu dia refletindo sobre as realizações que lhe deram prazer.
*GRATIDÃO É O AMOR EM FORMA DE RECONHECIMENTO!*
*CULTIVE A GRATIDÃO EM SEU* *E VIVA MAIS E MELHOR!*

A TEA e demais templos oficiais filiados comemoram o grande momento o qual estamos sendo agraciados, abençoados e iluminados pelo Astral Superior em nossas vidas, nessa entrada oficial de 2017. Aceitações, Iniciações, Elevações, Batismos e Confirmações de antigos irmãos e novos adeptos que chegam a acrescentar à casa e demais templos oficiais filiados. O momento é somente agradecer, agradecer, agradecer pelos valiosos, presentes, fiéis e legítimos Diamantes em nossas vidas. Quanto aos cascalhos sempre serão banidos, pembados, deletados e jogados na cova do ostracismo em todos os sentidos!!! Falem bem, falem mal, mas falem de nós. A crítica por mais negativa que seja, ainda rende bons frutos...e que frutos...Adoro!!!

Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Oxossi !!!Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Que 2017 seja tão gratificante, abençoado, iluminado e libertador como foi 2016.
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio de poucos..bem poucos...