terça-feira, 4 de abril de 2017

TEA em Festa!!!


Quando geramos sentimentos de “gratidão” em nossos pensamentos, ativamos o sistema de recompensa do cérebro, localizada numa área chamada Núcleo Accubens. Este sistema é responsável pela sensação de bem estar e prazer do nosso corpo.
Quando o cérebro identifica que algo de bom aconteceu, que fomos bem sucedidos e que existem coisas na nossa vida que merecem reconhecimento e somos gratos por isso, ocorre liberação de dopamina, um importante neurotransmissor que aumenta a sensação de prazer. Por isso, pessoas que manifestam “gratidão” vivem em níveis elevados de emoções positivas, satisfação com a vida, vitalidade e otimismo.
A “gratidão” deve ser construída pelo nosso pensamento. Construa o reconhecimento interno pensando em suas conquistas. Por outra via neural, a “gratidão” estimula as vias cerebrais para a liberação de outro hormônio chamado ocitocina, que estimula o afeto, traz tranquilidade, reduz a ansiedade, o medo e a fobia.
Exercitar o sentimento da “gratidão” dissolve o medo, a angústia e os sentimentos de raiva. Fica mais fácil controlar os estados mentais tóxicos e desnecessários.
O nosso cérebro não é capaz de sentir, ao mesmo tempo, “gratidão” e infelicidade.
Você é que faz a escolha.
Ocupe seu espaço interno e exercite diariamente a “gratidão”. Para fazer com que seu dia comece de forma positiva, já pela manhã experimente pensar nos diversos motivos que você tem para sentir gratidão.
E termine seu dia refletindo sobre as realizações que lhe deram prazer.
*GRATIDÃO É O AMOR EM FORMA DE RECONHECIMENTO!*
*CULTIVE A GRATIDÃO EM SEU* *E VIVA MAIS E MELHOR!*

A TEA e demais templos oficiais filiados comemoram o grande momento o qual estamos sendo agraciados, abençoados e iluminados pelo Astral Superior em nossas vidas, nessa entrada oficial de 2017. Aceitações, Iniciações, Elevações, Batismos e Confirmações de antigos irmãos e novos adeptos que chegam a acrescentar à casa e demais templos oficiais filiados. O momento é somente agradecer, agradecer, agradecer pelos valiosos, presentes, fiéis e legítimos Diamantes em nossas vidas. Quanto aos cascalhos sempre serão banidos, pembados, deletados e jogados na cova do ostracismo em todos os sentidos!!! Falem bem, falem mal, mas falem de nós. A crítica por mais negativa que seja, ainda rende bons frutos...e que frutos...Adoro!!!

Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Oxossi !!!Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Que 2017 seja tão gratificante, abençoado, iluminado e libertador como foi 2016.
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio de poucos..bem poucos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.