terça-feira, 26 de setembro de 2017

TEA em Festa!!!





No terreiro de Umbanda, as entidades que ritualisticamente se apresentam como crianças utilizando sua profunda psicologia e seu poder renovador emocional, aliviam as mazelas dos consulentes que vão a procura de seus préstimos por meio de consultas que são verdadeiras injeções de harmonia e alegria. As ditas "crianças" da corrente astral de Umbanda, são espíritos poderosíssimos, profundos conhecedores da ciência suprema, a magia, são senhores da energia etérica e suas consultas, verdadeiras preces de amor e alegria, proporcionam tranqüilidade e harmonia.
Vale ressaltarmos o velho adágio:” O que um mago das trevas faz, qualquer um desfaz mas, o que uma criança faz (obviamente no sentido do bem) ninguém desfaz.” (leia em W.W. da Matta e Silva)
Portanto, as crianças de Umbanda são na verdade espíritos altamente evoluídos e cuja pureza de sentimentos faz com que se apresentem como belas crianças nos terreiros de Umbanda.
Enfim, o verbo mágico dos puros nos arremete para nossa infância espiritual, para o início, ou seja, faz renascer em nossos corações o sentimento de amor e pureza que proporcionam alegria e energia renovada para que possamos transpor com firmeza os obstáculos que aparecem em nossa vida, principalmente a âmbito emocional.
Foi com muita alegria, paz, harmonia, fartura, casa cheia como sempre, bênçãos e glórias que realizou-se na TEA mais uma grande Festa em Homenagem à falange das criancinhas do Aumbhandam. Agradecimentos 1000 ao astral de Fato e de Direito que nos assiste a mais de 35 anos, a participação ativa e efetiva de todos os filhos, médiuns, assistentes e afins ao sucesso do evento. Agradecer, agradecer, agradecer em todos os sentidos.
Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!
Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Oxossi !!!Zaiatza!!!
Salve nosso Pai Ogum!!! Eamaka!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos..bem poucos...Aguardem mais novidades...
Falem bem, falem mal, mas falem de nós... Aceita que dói menos...(Adoro!!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.