sexta-feira, 25 de maio de 2018

Urano na vida das pessoas





Urano entrou no signo de Touro semana passada. E essa semana estamos vendo uma greve considerável no País em busca do reajuste dos preços abusivos dos combustíveis. Urano não brinca mesmo. Ele chega pra transformar tudo. Aliado a regência do planeta Jupiter clamando por justiças em nossas vidas.

DIVALDO FRANCO ALERTA O BRASIL: “ESTAMOS EM RISCO. OS ESPÍRITOS DE LUZ NÃO ESTÃO PODENDO NOS AJUDAR”.
ATENÇÃO POVO BRASILEIRO:
Preocupados com a situação de desconsolo e tristeza que vive o povo brasileiro, os maiores do plano espiritual enviaram instruções para que todos os irmãos participem do movimento espírita cristão, no sentido de formar uma corrente composta por centros de luz em todo o nosso país, visando alterar o padrão mental e vibratório do povo desta nação, pátria do evangelho e coração do mundo.
Alertam-nos estes irmãos sobre a onda negativa que paira sobre a nossa pátria, propiciando a formação de clima deletério, similar ao ocorrido da segunda guerra mundial, onde a luta espiritual foi maior do que a ocorrida no plano físico e que levou a humanidade ao sofrimento supremo que todos nós conhecemos.
Nos dizem os orientadores do bem, que se prosseguir o clima ora instaurado entre as pessoas, com o sentimento de ódio, vingança, desesperança e pessimismo, há que se contar a possibilidade de ver iniciada uma guerra civil, levando as últimas consequências, as mazelas oriundas do fratricídio que ela impõe.
Porém, tendo em conta que somos filhos de Deus, pai infinitamente bom e justo, esta falange de amor nos indica o medicamento perfeito para revertermos as consequências da terrível doença que assola o coração do nosso povo: a prece verdadeira e direta em favor dos nossos desorientados governantes e a mudança imediata do nosso padrão mental trocando o pessimismo pelo otimismo, a tristeza pela alegria, o medo pela coragem e principalmente a desesperança pela certeza de que tudo que possa nos acontecer tem a permissão do Pai Maior.
Devido a grande concentração de energias negativas emanadas pelas pessoas insatisfeitas com a política e seus representantes, o Brasil precisa parar e orar!
“Estou preocupado com essa semana que está chegando. Peço uma corrente de oração para que os guardiões possam iluminar as mentes e os corações dos nossos governantes terrestres. A nação corre perigo. Divulgue. Peço que divulguem essa mensagem”. Divaldo Franco
Entre em oração, juntos somos mais fortes e vamos livrar o nosso Brasil dessa situação.
Junte-se as almas que compartilharam essa mensagem e essa energia positiva.
Gratidão!
Nossa querida TEA e demais templos oficiais filiados estamos em oração para que a Espiritualidade amiga possa nos dar a devida misericórdia ao nosso país. Rogar, pedir e implorar a falange de Pai de Yori na regência do signo de gêmeos o início de novos ciclos, a libertação de todas as ingratidões, traições, hipócrizias, falsidades e canalhices em nossas vidas, pois livramentos são e sempre serão muito bem vindos em todos os sentidos. É questão única de sentir a energia das libertações. Orar e vigiar sempre.
Salve a verdadeira Raiz de Guiné!!!
Salve a verdadeira Umbanda!!!
Salve nossa Raiz sagrada!!!
Salve nosso Pai Yorimá!!!Pakasha!!!
Salve nossa Mãe Yemanjá!!! Haba!!!
Salve nosso Pai Xangô !!!Uarada!!!
Salve nosso Pai Yori!! Zaiatza!!!
Somos o que há para alegria, agradecimentos, lealdade e transparência de muitos e inveja, desacerto, desvio, desespero de poucos..bem poucos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.