segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2014/2015



Um ano se passou e outro que se aproxima.
Um ano que teve a marca essencial da palavra  libertação.
Mudanças de energias, qualidade, paz, harmonia, auras intensos, egrégoras sublimes  e sobretudo resgate da essência original do Aumbhandam em nossa nova sede rodeada de prânas, auras e elementais da natureza atuando ativamente em todos os sentidos em nossas vidas. Cascalhos que se vão, Diamantes que se ficam sendo lapidados constantemente a brilhar cada vez mais, jamais repetindo os mesmos erros do passado e aprimorando os aprendizados do futuro. Foi Xangô que passou nos ensinando as sábias palavras: “Aos Justos a Lei, os injustos o Rigor da Lei”! E aos que insistam em denegrir nossa imagem, apenas uma constatação: “A crítica por mais negativa que seja ainda dá bons frutos, pois a verdade é uma das opções que usamos, e quem nos conheceu ontem e vê os resultados hoje, sabe muito bem reconhecer as Ordens e Direitos de Trabalho não é mesmo? (rs).

2015 chegando via entrada oficial 21/03 e Ogum desde 20/10 irradiando em nossas vidas o espírito do guerreiro em prol da luta, da conquista e da vitória. Sou meio suspeito em dizer, pois fui iniciado num terreiro comandado por Ogum em 1982 e passados 33 anos, o astral que me assiste na presente encarnação, nos presenteia com a dádiva de ter reencontrado nosso iniciador como um filho de Ogum, sem cobranças abusivas da famosa Lei de Amsrã (salva) ou assédios sexuais à minha pessoa ou filhos de nossa seara. Mais um ciclo que se inicia e uma nova etapa que por coincidência começou em 1981 e abre os portais em 2015.
Agradecimentos, bênçãos, glórias e luzes ao astral de Fato e de Direito que nos assiste na presente encarnação e a todos os que estão conosco comungando dessa alegria, conquista, vitória e merecimento em nossas vidas.

2015 será regido pelo orixá Ogum o qual vibra sobre os signos Áries/Escorpião via energias emanadas do planeta Marte, o guerreiro incansável, planeta da agressividade, virilidade e sexualidade.

Marte era o Deus da guerra, do fogo e do ferro, é a energia, a força e a libido.
Marte favorece os esportes e os atletas de maneira geral, mas também tem seu lado negativo ligado ao instinto de luta pela sobrevivência e isso chama a atenção já que em 2001, ano do ataque as torres gêmeas ele era o regente.
Em 2008 quando Gaza entrou em conflito, ele também era o regente e notamos uma tensão crescente desde 2014 na mesma área, ou seja o risco de guerras e conflitos existe e não é pequeno, assim como há perigo de explosões e incêndios, mas e a nível pessoal? O que isso significa?

Significa que será um ano movimentado e cheio de transformações, podemos canalizar a energia e agressividade para os esportes e para o sexo, ou mesmo para a competitividade no trabalho, desde que seja de maneira ética. E devemos a todo custo evitar atitudes impulsivas e agressivas que só tendem a piorar gerando problemas e desentendimentos.
É um bom ano para empreendedores que desejam ou planejam abrir seu negócio ou ainda para aqueles que querem apostar em um novo projeto, coragem e ousadia não faltarão.

Salve Ogum! Ogum ê...ê...ê...Patakuri...Ogum...Samany...rá...euá...Araxá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.