sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Amaci





AMACI vem da palavra ‘amaciar’, ‘tornar receptivo’, é um ritual, uma espécie de iniciação que todos os médiuns umbandistas, iniciantes ou não, devem se submeter. É um ritual onde o objetivo é preparar o médium para receber as energias com equilíbrio. O amaci “fortalece” a ligação do médium com seu orixá e energias.

O Amaci ‘desperta’ no médium o que ainda está adormecido, descarrega e da paz ao chacra coronário (centro de recepção espiritual Superior).
O Amaci nos faz entrar em contato direto com o poder do Orixá, é um momento de grande emoção e que deve ser realizado de livre e espontânea vontade. Deve ser realizado por amor, lealdade e comprometimento com a Umbanda, com seu orixá e com o Plano Espiritual.

É fundamental para quem quer seguir uma caminhada espiritual dentro dos fundamentos da Umbanda. É uma cerimonia única que quando bem orientada e bem realizada, o médium perceberá as mudanças que acontecerão em sua vida espiritual, e também em toda sua vida.

A TEA e toda sua equipe bem como irmãos convidados estará amanhã, dia 20/12 às 09:00 hs em sintonia com as energias iluminadas de nossos orixás, guias e protetores de nossa querida Umbanda e logo em seguida nosso famoso almoço de confraternização em sua 18ª edição. Um saravá fraterno a todos e que 2015 seja tão iluminado como foi 2014. Somos o que há em todos os sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.