quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos Namorados!!!




Quero ser teu amigo, Nem demais e nem de menos. . . Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te como próximo, sem medida. . . E ficar sempre em tua vida da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade, Sem jamais te sufocar, Sem forçar a tua vontade. Sem falar quando for a hora de calar E sem calar quando for a hora de falar. Nem ausente nem presente por demais. . . Simplesmente, calmamente, ser-te paz. É bonito ser amigo, Mas confesso: É tão difícil aprender. . . Por isso, eu te peço paciência. Vou encher este teu rosto De alegrias, lembranças. . . Dê-me tempo De acertar nossas distâncias!"

Homenagem da TEA ao dia dos namorados e agradecimento ao astral de Fato e de Direito que me assiste a mais de 30 anos por um momento muito especial em minha vida. Amar e ser amado em todos os sentidos é o melhor que tá tendo, hehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.