Mais uma empresa se posicionou a favor do amor e da inclusão à diversidade. A TYLENOL divulgou na internet a campanha #HOWWEFAMILY#, que começará a ser veiculada na TV norte-americana na próxima semana.
Dirigida por Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de melhor roteiro por Milk - A Voz da Igualdade (2008), a peça publicitária mostra o perfil de dez famílias americanas reais, incluindo um casal de lésbicas e um de gays com filho, Todas elas são perfiladas em breve no site da campanha.
No anúncio, o narrador faz a pergunta "Quando foi a primeira vez que vocês foram considerados uma família? E sugere as mesmas respostas. No final, dá o recado: "Família não é definida por quem você ama, e sim, como".
Parece que os homófobicos (anomalias encarnadas tristes, sem esperança, no desvio que não gozam e nem deixam os outros gozarem gostoso, rs) vão ter de começar a usar as técnicas antigas dos paninhos quentes para baixar a febre...(kkkkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.